Home Notícia 3º Etapa Copa Soul Cycles SP, confira tudo o que rolou.

3º Etapa Copa Soul Cycles SP, confira tudo o que rolou.

5 leitura min
1
337

Assim como na etapa passada a chuva voltou e voltou forte. Com um circuito desafiador na categoria Pró e Sport o evento parecia estar tranquilo, mas como a tranquilidade não faz parte do Mountain Bike vamos à luta de sempre. Com a chuva de sexta-feira (17) o circuito ficou ainda mais top, os pontos técnicos ficaram mais forte e com isso os bikers mais experientes iriam obter vantagens, a subida do jeepeiro estava perfeita e a descida das antenas um verdadeiro desafio. Nosso carro de apoio 4X4 desceu de lado, diversão total. Nessas condições o evento seria um show, mas na tarde de sábado um dilúvio caiu em Pirassununga, muita chuva, causando danos na cidade e consequentemente no circuito que já estava pronto. Entre cancelar a etapa e colocar a mão na massa decidimos . . .  Como somos brasileiros e não desistimos nunca, fomos à luta, remarcamos o circuito na madrugada do domingo e deixamos tudo pronto de acordo com as condições para o pega dos Bikers. Tiramos a subida do jeepeiro e descida das antenas e deixamos o mesmo circuito para Pró e Sport. Conseguimos cumprir o cronograma do evento e os bikers com muita determinação alinharam para a largada da categoria Pró as 9:20h, foram 42km de muita superação, força e principalmente conhecimento do seu equipamento. Com muita lama, saber poupar o equipamento faz toda diferença. Sidnei Fernandes (extreme race team) usando uma BMC (Marca comercializada pela Soul Cycles e pertencente ao Orange team)  e Fabio Ribeiro (nacional bike soul cycles) com sua bike SOUL foram campeão e vice-campeão. A briga na elite está forte e os bikers não querem saber de moleza, comentou Sidnei Fernandes campeão da etapa com o tempo de  01:28:33.03 apenas 340 milésimos à frente de Fabio Ribeiro. CONFIRA OS RESULTADOS DA ETAPA.

No feminino Danilas Ferreira (Tamura Bike Shop) foi a campeã com o tempo 01:40:45.05 ficando na posição de número 52 no geral, Viviane Hara (nacional bike/Soul)  líder da Copa terminou na segunda colocação com o tempo 01:55:23.06 garantindo a camiseta de líder (Sodbike) para a 4º Etapa.

A categoria Sport estava animada, e como as duas categorias, Pró e Sport fizeram o mesmo percurso, os bikers puderam ter uma base de como estão seus tempos em relação aos atletas da categoria Pró. Guilherme Rodrigues Branco (nacional Bikes / Soul) pedalou forte e foi o campeão geral com o tempo de 01:38:07.86. Parabéns a todos os participantes, Staffs e público presente. Agradecemos todo o apoio que recebemos, esta etapa foi um show, graças ao comprometimento de todos.

Vem aí a 4º Etapa Copa Soul SP – 16/06/2019 – Araraquara/SP –  INSCREVA-SE

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Copa Soul
Carregar mais em Notícia

Deixe uma resposta

Connect with:




O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

4º Etapa Copa SOUL SP – Inscrições abertas.

A 4º Etapa esta logo ai, garanta já su participação inscrições até 02/06 valor promocional…